Casamento na praia em Morro de São Paulo

Que tal casar na praia em um Destination Wedding Morro de São Paulo?

Realizar um casamento na praia em Morro de São Paulo é uma oportunidade de celebrar um momento importante em um cenário paradisíaco, que vai deixar tudo ainda mais especial não apenas para os noivos, mas também para os convidados.

Esse tipo de casamento, chamado de "destination wedding", é uma tendência que vem crescendo cada vez mais. O casal escolhe um destino diferente, fora da cidade onde vive, e faz uma celebração mais intimista e cheia de romantismo.

E, com a infinidade de belos destinos no Brasil, o que não faltam são opções de lugares, principalmente no litoral nordestino, com muitas paisagens fantásticas. 

Por isso muitos escolhem fazer um casamento na praia em Morro de São Paulo, unindo tudo de bom que a Bahia tem a oferecer, com dias inesquecíveis em um dos melhores destinos turísticos do país.

Foto linda do Silas Coelho no ensaio de Maiara e Tiago.

 

Vantagens de realizar um Casamento na Praia

Além das belezas do cenário, há outros benefícios:

  • Celebrar em um destino dos sonhos;
    Celebração com duração maior - são vários dias de viagem;
    Liberdade para adequar detalhes de acordo com seu gosto;
    Garantir fotos fantásticas em verdadeiros cartões-postais;
  • Chamar convidados especiais para participar do momento;
    Realizar passeios ao lado de quem você ama.

 

Melhores Praias para fazer um casamento em Morro de São Paulo

Para quem escolhe fazer um casamento na praia em Morro de São Paulo, o ponto principal é definir em qual das praias a cerimônia será realizada, já que cada uma delas tem suas características.

Foto do Silas Coelho no ensaio de Maiara e Tiago.

 

Primeira praia

Com curta faixa de areia e muitas pedras, é a mais frequentada pelos moradores. Dependendo do horário, pode ser uma boa opção para fazer o seu casamento em Morro de São Paulo.

Segunda praia

Tem sempre muitos turistas e muito agito, o que pode ser um ponto negativo para quem pensa em realizar uma cerimônia na praia. Caso seja a escolha, o ideal é que aconteça bem cedo, no nascer do sol.

Terceira Praia

Uma das mais belas praias de Morro de São Paulo. Tem coqueiros e areia branquinha. Apesar de ser uma praia calma, a região é muito bem estruturada.

Quarta Praia

Mar de águas cristalinas, piscinas naturais, barreira de corais e areia branquinha. Assim é a Quarta Praia, famosa também por ser muito tranquila. É uma das melhores escolhas para fazer um casamento na praia em Morro de São Paulo.

Quinta Praia

Também conhecida como Praia do Encanto, tem um visual realmente encantador, cercado por mata nativa. E é uma praia bem calma e pouco frequentada, sendo uma ótima opção para cerimônias a qualquer hora.

 

Destination Wedding Morro de São Paulo na Patuá do Morro

Um destination wedding pode ser realizado diretamente no cenário escolhido, seja na praia ou no campo, em espaços próprios para festas ou, ainda, em pousadas, o que é uma boa escolha tanto para os noivos como para os convidados, que já estarão hospedados no local.

E na Patuá do Morro é possível fazer cerimônias nos jardins, para cerca de até 20 pessoas, perfeito para quem sonha com um casamento na praia em Morro de São Paulo de forma mais intimista e com as boas energias que só a Patuá do Morro tem! E a gente já fez uma cerimônia linda, surpresa e emocionante! Confira algumas imagens: 

Então que tal fazer seu casamento aqui em Morro de São Paulo e na Patuá? Você viaja, casa e aproveita sua lua de mel vivendo momentos inesquecíveis a dois nesse verdadeiro paraíso baiano!


Venha conhecer e dizer o "sim" mais importante da sua vida aqui na Patuá!


Créditos: foto da capa do blog via Vestida de Noiva.