Alto Verão: Descubra os 5 Passeios mais Badalados em Morro de São Paulo

O calor tá de matar e vocês sabem o que isso significa? Alto Verão em Morro de São Paulo, é claro! 

E pra você não perder os melhores momentos dessa temporada (que está fervendo), se liga nos 5 passeios mais procurados da ilha.

Alto Verão: Descubra os 5 Passeios mais Badalados em Morro de São Paulo

 

1. Praias Paradisíacas

Com sol radiante e águas cristalinas, as praias de Morro são um espetáculo. Comece pela beleza da Primeira Praia, siga para a animada Segunda Praia, explore atividades incríveis na Terceira, desfrute da tranquilidade na Quarta e, por fim, surpreenda-se com a Quinta Praia, também conhecida como Praia do Encanto. Pegue o protetor solar e se jogue em cada uma delas! 

2. Tirolesa no Farol

Desfrute da maior tirolesa com queda para o mar do mundo no Farol de Morro. A adrenalina vai a mil enquanto você voa sobre as águas azuis, garantindo uma vista de arrepiar. É como se você estivesse dizendo ao vento: "Me leva, que eu tô pronto!"

3. Atividades Aquáticas 

No calor, o melhor é se refrescar com muitas atividades dentro d'água. Andar de ecobike na Quarta Praia é um dos passeios  imperdíveis em Morro de São Paulo. Tem também a aquabike que oferece uma forma singular de condução, permitindo desfrutar das piscinas naturais cristalinas, paisagens paradisíacas e a brisa fresca do litoral baiano. 

Quer mais? Tem SUP, Caiaque e Surf também! Surfe na Primeira Praia, alugue um caiaque para remar pela costa de Morro ou desfrute de um passeio de SUP, aproveitando as águas tranquilas e paisagens deslumbrantes.

4. Pôr do Sol em Morro  

Nada como uma caminhada até um mirante pra ver o solzão do verão se despedindo no final do dia. Existem vários pontos com vistas panorâmicas em Morro de tirar o chapéu (ou o boné, que o calor tá intenso), como o Mirante da Tirolesa e o famoso Mirante da Toca do Morcego. E se você for no final da tarde, ainda pode garantir um pôr do sol de cinema!

5. Passeio Volta à Ilha

E é claro que vamos falar desse passeio, que é o mais famoso e procurado de Morro de São Paulo. Um tour por todo o Arquipélago de Tinharé, passando por três ilhas, cinco praias incríveis e piscinas naturais deliciosas! Passeio de lancha rápida e o mais completo da região. Explore não apenas Morro de São Paulo, mas também a deslumbrante ilha de Boipeba, as piscinas naturais de Moreré, a paradisíaca Garapuá e a encantadora vila de Cairu, repleta de histórias!

6. Dica Bônus: Piscininha Patuá 

Mas peraí, a diversão não precisa acabar nos passeios, não é mesmo? Na Patuá do Morro, nosso paraíso particular, a diversão não tem limites. Temos uma piscina de borda infinita com bar molhado, drinks autorais refrescantes e petiscos deliciosos. É o lugar perfeito para relaxar e curtir o verão em grande estilo.

Gostou? Então, bora aproveitar o Alto Verão em Morro de São Paulo! E se quiser uma dose extra de relaxamento e diversão, já sabe onde nos encontrar. A Patuá do Morro está de braços abertos para receber você neste verão quente e cheio de energia boa!


Veja também:

Experiências que Você precisa Ter em Morro de São Paulo

6 Atividades Aquáticas em Morro de São Paulo

Roteiro de 5 Dias por Morro de São Paulo 

Praias de Morro de São Paulo