Melhor pousada em Morro de São Paulo na Segunda Praia

Se existe um pedacinho especial do paraíso em Morro de São Paulo, este é, sem dúvida, a Pousada Patuá do Morro, estrategicamente localizada a poucos metros das principais maravilhas de Morro. Aqui, a experiência Patuá transcende a hospedagem, é um convite para vivenciar o encanto da Bahia em sua plenitude.

Localização Privilegiada: Conectando-se com o melhor de Morro

Emoldurada pela serenidade e segurança do Condomínio Reserva do Morro, a Pousada Patuá está estrategicamente situada, proporcionando fácil acesso às belezas da Segunda Praia e Terceira Praia, além da charmosa vila e das principais atividades turísticas.

Distância dos Principais Pontos de Morro de São Paulo:

Segunda Praia: 500m - 6 minutos caminhando

Primeira Praia: 600 m - 8 minutos caminhando

Terceira Praia: 800m - 10 minutos caminhando

Cais de Morro de São Paulo: 1 km - 12 minutos caminhando

Quarta Praia: 2,1km - 25 minutos caminhando

Equilíbrio Sustentável e Hospitalidade: Uma Experiência Patuá

A Pousada Patuá é mais do que uma opção de hospedagem; é um exemplo de como conforto, estilo e sustentabilidade podem coexistir harmoniosamente. Comprometidos com a preservação ambiental e integração social, oferecemos uma estada que respeita o planeta e enriquece a comunidade local.

Comodidades e Acomodações que Surpreendem

Os apartamentos que vão de Duplos, Triplos a Quádruplos, dispõem de ar condicionado, amenidades de banho, camas casal Queen Size, camas de solteiro, frigobar, TV Smart e secador de cabelo. 

Já os flats para famílias e grupos, acomoda até 5 pessoas com camas box solteiro e casal, frigobar, TV Smart, secador de cabelo, cozinha bem equipada e mesa com cadeiras. Os hóspedes que optam pelos flats também recebem um mimo de boas-vindas, tornando a experiência ainda mais especial.

Há opções de suítes térreas com acesso facilitado e vista para piscina ou jardins, proporcionando uma experiência única. 

Áreas de Lazer que Encantam e Renovam

A piscina de borda infinita, com seu design moderno e bar molhado, oferece momentos relaxantes. O redário e a Praça do Abel proporcionam um espaço tranquilo nos jardins, enquanto o salão de jogos oferece diversão com mesa de sinuca, pebolim, mesa para cartas, jogos de tabuleiro e videogame.

Gastronomia com muito Sabor Baiano 

O café da manhã na Pousada Patuá do Morro é uma experiência incrível, oferecendo cardápio variado para todos os paladares em um ambiente aconchegante e arejado. O bar molhado na piscina proporciona drinks refrescantes, petiscos e lanches, e o Restaurante Patuá, com cardápio à la carte a partir das 14h, oferece uma variedade de pratos deliciosos, sobremesas e uma carta de vinhos cuidadosamente selecionada.

Conheça nossos cardápios: 

Se apaixone por este Refúgio de Conforto e Acolhimento

Na Pousada Patuá do Morro, cada detalhe é pensado para que sua experiência seja única. Seja em um mergulho na piscina de borda infinita, relaxando no redário ou degustando as delícias do nosso restaurante, aqui, a magia da Bahia encontra sua morada.

Sinta-se em Casa, Sinta-se na Patuá! 


Veja também:

Melhores Passeios em Morro de São Paulo

Praias de Morro de São Paulo

Roteiro de 5 Dias por Morro de São Paulo 

Experiências que Você precisa Ter em Morro de São Paulo