Réveillon em Morro de São Paulo na Bahia

Réveillon em Morro de São Paulo: melhor lugar para curtir a virada na Bahia 


Que tal passar a virada do ano no paraíso? Se a sua resposta for sim, então um Réveillon em Morro de São Paulo, na Bahia, é a opção perfeita para você.

Não importa se você quer relaxar na beleza natural da região ou curtir a agitação das festas de virada de ano, a ilha onde a cidade fica localizada tem programação para todos os gostos. 

Além disso, o povo Morro de São Paulo é conhecido por sua hospitalidade e acolhimento, tornando a estadia ainda mais confortável. Com belezas naturais escondidas até baladas agitadas, a vila possui cenários de dar inveja a qualquer influencer de viagens. Para completar, a culinária local é deliciosa e as opções de hospedagem são aconchegantes, com acomodações tanto para solteiros quanto para famílias grandes. 

Contudo, não é só na virada que dá para aproveitar a cidade. Especialmente para quem quer chegar um pouco antes e ficar mais tempo, existem várias opções de passeio. Confira: 


Como aproveitar a estadia no Morro de São Paulo?


 

O Réveillon em Morro de São Paulo é uma oportunidade única de comemorar a virada do ano em um lugar lindo e acolhedor. A cidade é um verdadeiro paraíso na terra, com praias tranquilas, uma população receptiva e atrações turísticas incríveis.

Para aproveitar ao máximo o Réveillon em Morro de São Paulo, a dica é chegar um pouco antes da virada, para curtir os melhores lugares da ilha. E, depois disso, ficar até o fim da temporada, quando a cidade estiver mais tranquila. 

Dessa forma, além das comemorações do fim de ano, você poderá aproveitar tudo o que a ilha tem a oferecer. Isso porque, durante toda a temporada de férias, há opções que vão desde passeios na natureza até festas e eventos da cidade.

Conheça algumas das opções para aproveitar as férias no Morro de São Paulo:

  • Mergulhos com snorkel: em águas cristalinas, com vários peixes. 
  • A maior tirolesa do Brasil: na primeira praia, uma das mais tranquilas e preferida dos moradores. 
  • Restaurantes e bares: uma gastronomia maravilhosa. Na ilha, temos opções para todos os paladares e dietas. 
  • Festas e luaus: quase todos os dias. Afinal, possuímos um calendário semanal de festas na praia, com música ao vivo e tudo o que nossos turistas têm direito. 
  • Uma feirinha de artesanato que acontece diariamente, após as 18h. 

Porém, voltando ao assunto, pensando especificamente no réveillon, existem muitas opções para escolher. Na virada, teremos na cidade desde festas particulares em baladas e casas noturnas, até eventos oficiais promovidos pela cidade. Continue lendo para conhecer mais.

 

Onde passar o Réveillon no Morro de São Paulo na Bahia?

 

Com suas praias de águas cristalinas, o Morro de São Paulo é o lugar perfeito para aqueles que buscam relaxar e desfrutar da natureza durante a virada do ano.

Mas o Morro de São Paulo também é um lugar ideal para quem gosta de agitação e festas. Durante o Réveillon, a cidade fica repleta de eventos e atrações, como shows, fogos de artifício e festas na praia. 

Há opções para todos os gostos e estilos. Porém, o mais popular entre os turistas, é o tradicional Réveillon na praia. 

 

Queima de fogos na Segunda Praia

 

Fonte da Foto: Dicas da Bahia

 

É aqui que acontece o Réveillon Oficial da cidade. 

A Praia do Agito, como também é conhecida, é um dos locais mais populares da cidade de Morro de São Paulo para a celebração da virada do ano. Com sua beleza natural exuberante e sua atmosfera animada, a Segunda Praia é o lugar perfeito para comemorar a chegada de um novo ano.

Enquanto a Primeira Praia é a mais tranquila e preferida dos moradores locais, a Segunda Praia é a mais badalada, com eventos e luaus o ano todo. Obviamente, no ano novo isso não poderia ser diferente. 

Além disso, a praia é belíssima, com areia branca e águas cristalinas, o que a torna ainda mais atraente. Aliás, importante lembrar que, durante a maré baixa, surgem uma série de piscinas naturais, ótimas para se refrescar durante o calor da festa.

Vale a pena conferir!

 

Réveillon em festas privadas no Morro de São Paulo

 

Não apenas de praia que vive Morro de São Paulo. Muito mais do que as tradicionais queimas de fogos na praia, também teremos muitas baladas e casas noturnas que estão organizando suas próprias comemorações de Réveillon.

A maior dessas festas particulares é o Viva Morro, que contará com uma programação repleta de atrações, como shows de Ludmilla, Don Juan e Psirico. Portanto, se você gosta de música, essa é a opção perfeita para você. 

No entanto, se você prefere opções mais baratas e mais tranquilas, pode procurar festas em bares locais menoresEsses lugares costumam ter um ambiente mais acolhedor e intimista, perfeito para aqueles que querem comemorar a virada do ano de forma mais sossegada.

Por outro lado, se baladas não são o seu forte, você vai gostar de saber que ainda existem opções ainda mais tranquilas.

 

Reveillon na Pousada do Patuá

 

Se você está procurando um lugar para passar o Réveillon em Morro de São Paulo, em um ambiente acolhedor e confortável, saiba que a Pousada Patuá é a escolha perfeita. 

Inaugurada em fevereiro de 2021, a pousada já se destacou como uma das mais belas e acolhedoras de Morro de São Paulo. E, ao mesmo tempo que possui uma atmosfera familiar, a pousada também foi construída com um projeto sustentável, com todo o respeito ao meio ambiente. 

A Pousada Patuá é o lugar ideal para renovar suas energias e começar o ano com o pé direito. Isso porque, durante a virada do ano, oferecemos drinks fresquinhos e uma mesa de petiscos ao lado de uma piscina maravilhosa. Isso sem contar com a tradicional queima de fogos. 

Além disso, depois da festa, na hora de descansar, você terá um bom sono garantido. Afinal, todos os nossos apartamentos são padrões master, com o melhor conforto. 

E, no dia seguinte, você acordará com um café da manhã digno de um rei, delicioso e saudável. 

E, o melhor de tudo: a Pousada Patuá fica em uma localização privilegiada. Isso porque estamos a poucos minutos de caminhada da primeira e segunda praia e as principais atrações do Morro de São Paulo. 

Ficando conosco, você pode facilmente aproveitar tudo o que a cidade tem a oferecer. Por isso, não perca a oportunidade. Clique aqui e garanta seu começo de ano com boas vibrações e muito axé.


Crédito das fotos: Freepik, Pexels e Dicas da Bahia.