Como chegar em Morro de São Paulo

Ao chegar em Salvador há algumas formas de transfer até Morro de São Paulo. Veja quais são: 
 

Como chegar à Morro de São Paulo

 

1. Marítima com Catamarã

Essa opção é bastante prática, pois o catamarã (uma embarcação maior) sai do Terminal Marítimo de Salvador (que fica atrás do Mercado Modelo) e segue seu trajeto por alto mar com duração aproximada de 2h30min. 

Entretanto, esse percurso pode ser alterado dependendo das condições climáticas, pois o mar pode ter muitas ondas e não ser seguro atravessar. Também não é recomendado se você sofre de enjoos.

Nesses casos, a opção seguinte é a melhor! 
 

2. Semi-Terrestre + Lancha 

Quando o mar está revolto ou você opta por este percurso, vai poder conhecer um pouco mais do interior da Bahia num trajeto de aproximadamente 3h30min de viagem. 

Saindo do aeroporto de Salvador você tem a opção de carro privativo, van ou micro-ônibus que segue via terrestre até o Atracadouro de Bom Jardim (em Valença), sendo 2h50min de percurso com 130 km. 

Após chegar em Valença será feito uma travessia de lancha rápida com duração prevista de 15 minutos até Morro de São Paulo.
 

3. Via Táxi Aéreo

A opção de Táxi Aéreo é a mais rápida e cara, porém com um visual sensacional!  

. Linha Aérea: A Abaeté Linhas Aéreas disponibiliza voos diários para Morro de SP. O embarque é feito pelo Aeroporto Internacional de Salvador e o desembarque acontece na Terceira Praia (na Pousada Caeira). A compra de passagens pode ser feita diretamente pelo site da Abaeté https://voeabaete.com.br/.

. Fretamento: A Abaeté Aviação também oferece o serviço de fretamento. Para a cotação de fretamento, pode entrar em contato no e-mail: junior.caldeira@voeabaete.com.br ou no número (71) 99664-4999.

A Abaeté foi  fundada em 1979 e hoje conta com serviços de fretamento, UTI Aérea, F.B.O, hangaragem, manutenção de aeronaves, aviação executiva e Fractional Jets. Atualmente estamos fazendo a Linha Aérea para Morro de São Paulo e Barra Grande.

São apenas 22 minutos de percurso com paisagens lindíssimas e chegar ao arquipélago com essa visão lá do alto fará você se apaixonar pelo nosso destino! 

E, também existem voos regulares até Valença, onde é possível ir até o porto e fazer a travessia até Morro de São Paulo com a lancha rápida. 
 


Seja qual for sua escolha de como chegar em Morro de São Paulo, você já sabe onde ficar: Patuá do Morro! 

Conheça a Patuá e Reserve Já - inclusive o transfer pra cá!


Veja também:

Dicas Úteis para a Primeira Vez em Morro de São Paulo

Melhores Passeios em Morro de São Paulo

Praias de Morro de São Paulo